Gaga marcou o fim de sua turnê ‘Monster Ball’, nesta quarta-feira (27), dando uma enorme festa inspirada no casamento real entre o príncipe William e Kate Middleton, para seus amigos, família e equipe, em Cleveland, Ohio.
De acordo com os convidados, a cantora decorou o local com a bandeira do Union Jack e serviu seus convidados – incluindo sua mãe Cynthia – com delicias tradicionais inglesas, tais como sanduíches de pepino, bolinhos com geléia e coquetéis de gim servido em canecas.
“Gaga estava muito animadas. Na ocasião, ela mesma falava com um sotaque britânico”, disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.
“Sua atenção aos detalhes foi impressionante. A decoração e os quitutes– tudo tinha um olhar real.” Gaga, se vestiu como a bisavó de William, a falecida Rainha Mãe, enquanto sua comitiva também estavam usando criativas fantasias.
“Seus dançarinos vieram fantasiados de William, Harry ou Henrique VIII. Até os cachorros usavam coroas.”
Lady GaGa performou Judas pela 1ª vez na tv,e ela escolheu o programa de sua amiga,Ellen DeGeneres.
A performance (fantástica) está aqui em baixo,seguido com a entrevista (Legendada)
(Se a legenda não aparecer clique no vídeo e assista no YouTube)
Lady GaGa em parceria com a Robin Hood Foundation – lançaram um concurso no Facebook para doar 1 milhão de doláres, para entidades que beneficiam jovens de rua na cidade de Nova York.
Os fãs poderam votar no Facebook e seram divulgados durante a noite de gala de Robin Hood,no dia 9 de maio.A instituição ganhadora receberá 500 mil doláres durante dois anos e os outros 500 mil seram divididos entre outras caridades.
“Estou tão emocionada por estar trabalhando com a Robin Hood Foundation, para distribuir fundos para ajudar os jovens da cidade de Nova York”, disse Lady GaGa. “Nova York é a minha cidade e eu acho que investir no futuro dessas crianças é um longo caminho à percorrer.”
O clipe de Judas vai sair na semana que vem.GaGa falou sobre isso.
No video, que ela co-dirigiu com o coreografo canadense Laurieann Gibson, GaGa vai estrelar como a prostituta Maria Madalena, levando uma gangue de motociclistas apóstolos em uma perigrinação a Jerusalém. Em uma breve entrevista telefônica com o MSN antes do seu show no Bell Center em Montreal na segunda-feira, a cantora insistiu que o vídeo é uma afirmação de fé, e não um desafio à ela. O tema da fé também será um tema importante em seu terceiro álbum, “Born This Way”, que segundo ela está agora pronto para sua data de lançamento, 23 de maio, e sua próxima turnê para apoiá-lo.
Como está o seu novo disco? Ele está terminado, né?
Na verdade, sim, é uma denominação do agora. Acabamos de limpar todas as misturas e eu tive uma experiência espiritual muito boa ontem à noite. Eu estacionei meu carro e sentei-me sozinha ali e fiquei ouvindo o album todo e eu chamei todos e disse que eu acho que estava pronto. Portanto, é no dominio do agora, e eu estou tão feliz com isso. Estou muito orgulhosa e é bom finalmente dar a luz a ele. Foram muitas semanas de dores do parto.
Onde você estava dirigindo ontem?
Em Nova York. Eu estava saindo de Manhattan para ir a Montreal.
Você tem um novo single, “Judas”. Enquanto crescia, você costumava ir a escola católica, isso é certo?
Sim.
Como sua formação católica ajudou a composição dessa essa faixa e álbum?
Bem, eu não diria necessariamente que minha escolaridade ajudou a composição nesse álbum, em particular. “Judas” é uma metáfora e uma analogia sobre o perdão e traição e as coisas que o assombram em sua vida e como eu acredito que é a escuridão que há na sua vida que acaba por final, iluminar e fazer brilhar a grandiosa luz que uma vez esteve dentro de você. Alguém uma vez me disse: “Se você não tem sombras, então você não está em pé sob a luz”. Assim, a música é sobre lavar os pés dos bons e dos maus, e o entendimento e perdoar os demônios do seu passado a fim de mover-se na grandeza de seu futuro. Eu apenas gosto de metáforas realmente agressivas – mais difícil, mais espessa, mais escura – e meus fãs também o fazem. Por isso, é uma metáfora desafiadora e agressiva, mas é uma metáfora.
Como essa metáfora será inserida no video da música?
Bem, o video, em essência, sugere que (pausa) o perdão e traição estão de mãos dadas, e que… Como eu digo isso? O video coloca o destino sobre todas coisas e mostra que os enganos da sua vida não verdade não são enganos, eles são apenas parte do seu potencial global e do seu destino.
E qual é o conceito?
Bem, eu quero que o vídeo fale por si só, mas eu vou dizer o tema do vídeo e a maneira como eu queria esteticamente retratar a história como uma filme motociclístico de Fellini onde os apóstolos são revolucionários em uma Jerusalém dos dias de hoje.. Eu faço Maria Madalena levando-os para a cidade onde encontramos Jesus e o resto você verá. Mas isso significa mais celebrar a fé do que desafia-la.
Você falou sobre “Judas” a ser sobre o perdão. Você pode perdoar a pessoa que vazou a música uma semana mais cedo?
Yeah! Você sabe, eu não me importo. Está certo. No final do dia, a música já estava pronta e estava pronta para ir, por isso é sempre difícil no fim de promoção, porque temos de apressar-mos e deixar tudo pronto para ir, mas estávamos preparados. Eu já gravei o vídeo e foi exatamente como eu queria e parece muito bonito e eu estou muito animada, os fãs puderam ouvir a música. Eu não fico obcecada com coisas desse tipo.
Eu tenho pergunta de um dos fãs do Facebook, chamada Chelsea. Ela gostaria de saber se a magnitude de seu sucesso já “caiu a ficha” em você?
Não está inteiramente claro pra mim, mas a magnitude da torcida e seu amor é algo que está muito claro pra mim, e é nisto que eu me concentro e em mais nada. Eu só os amo e regozijo tanto. Eu, em tantas formas, ainda me considero uma perdedora. Eu não sinto que eu mesma eu já comecei a mostrar aos fãs e ao mundo do que eu sou capaz musicalmente, então eu estou excitada pelo futuro. Eu não acredito que eu tenho colocado nem mesmo um dedo na lagoa, pra ser honesta. (NT: é uma adaptação do que ela disse, pois ” I’ve even put a dent in the pot” é uma frase que não tem
tradução equivalente para nós, então eu adaptei uma frase para nós entendermos o que ela quis dizer, que foi: eu ainda nem comecei a mostrar tudo)
De quais maneiras você desafia a si mesma com as composições e músicas do seu novo álbum?
Eu realmente me jogo musicalmente. Minha coisa favorita sobre o álbum é a composição, é realmente, realmente muito bonita as melodias e os refrões – qualquer uma das músicas podem ser retiradas da música em si e serem tocadas no piano e é apenas uma parte realmente incrível da música. Passamos tanto tempo a orquestrar o álbum, é muito épico e dramático e teatral. Do início ao fim pode-se imaginar que é uma trilha sonora de um musical. É muito especial para mim e eu coloquei meu coração e minha alma nele (no álbum) e eu sinto que tenho crescido muito como compositora.
Qual é a idéia mais louca que você teve, mas não conseguiu tirar?
A maioria delas, nós descartamos eventualmente. As vezes nós não temos tempo pra terminar tudo. Eu tenho tantas idéias que as vezes eu temo não conseguir mostra-las antes de morrer. Haus of Gaga é realmente incrivél e eu adoro os meus amigos, para cometer a nossa visão de conjunto e quase sempre começar lá fora, tudo polido e pronto. O que é mais importante pra mim, é que as idéias são bem executadas. Este album continuo o mesmo tipo de fascinio com a cultura pop como religião. É apenas uma assossiação muito mais profunda e em uma pronfundidade muito maior com a cultura pop como religião. Em “The Fame” e “The Fame Monster” eu estava analisando a fama no contexto da forma que só eu podia entender como alguém que ainda não a tinha. Assim era mais a arte da fama e agora que eu tenho meus fãs e eu tenho entre aspas, The Fame, o album é mais sobre a cultura pop na forma de religião, vozes jovens e a geração como uma religião, e o pensamento secular da religião, que se deslocam para a frente como a religião. Então, voltando à sua pergunta anterior sobre Judas como uma referência religiosa, é menos de uma referência à religião institucionalizada e mais de uma referência cultural em relação à cultura pop como uma religião.
Como é que vai representar essas idéias na próxima turnê do álbum?
Bem, eu estou fascinada com a iconografia e estou fascinada com a maneira que a iconografia é ensinada em termos de educação para o mundo, seja através da religião institucionalizada ou através do simbolismo, ou mesmo através do cinema e da música. Se eu pudesse colocar em uma frase, eu diria, se eles não fossem quem eram ensinados que seriam, você ainda acredita? Em muitas maneiras, é sobre fé e esperança, mas não no sentido religioso. É sobre fé e esperança na cultura, especialmente em uma época em todo mundo onde muitos estão necessitados de esperança, necessitados de compreensão, necessitados de amor, necessitados de ausência de prejuízo, necessitados de nenhum julgamento, necessitados de aceitação. Como podemos olhar a cultura da fé?
Quais icones você colocou sua fé como estilo de vida?
GaGa atualizou seu Twitter duas vezes hoje.
Olha só:
@ladygaga: Gagavision no.44 coming 2morrow night, commemorating the last American MonsterBall. Hurts to write this. The stage is my home. #BornThisWay Tradução: Gagavision nº 44 amanhã à noite, comemorando a última Monster Ball nos EUA. Dói escrever isso. O palco é minha casa. #BornThisWay
@ladygaga: Whoever is hacking my Twitter must answer to 10 million monsters and Twitter police. #Don’tMakeMeCallTheApostles Tradução: Quem está hackiando meu twitter deve responder aos meus 10 milhões de Monsters e a polícia do twitter. #Don’tMakeMeCallTheApostles
01. Marry The Night 02. Born This Way 03. Americano 04. Bad Kids 05. Bloody Mary 06. Electric Chapel 07. Government Hooker 08. Hair 09. Heavy Metal Lovers 10. Road to Love [Originalmente: Highway Unicorn (Road to Love)] 11. Shiza [Originalmente: Sheiße / Titlo alternativo: Scheisse, Scheibe] 12. You & I 13. Judas 14. Edge of Glory
Lady GaGa atualizou seu Twitter essa madrugada e falou sobre performar Judas no programa de sua amiga, The Ellen DeGeneres Show,na quinta feira.
@ladygaga: So excited to perform my new single ‘Judas’ on Ellen this Thursday for the 1st time! Haus of Gaga working away. Pop culture is our religion. Tradução: Ansiosa para performar meu novo single ‘Judas’, pela 1ª vez na Ellen, nesta quinta-feira! Haus of Gaga trabalhando à todo vapor. Cultura pop é a nossa religião.
Site de celebridades americano,PopJustice.Já assistiu Judas,e diz que o clipe é muito bom. Veja a avaliação:
Resumindo:Judas é extremamente boa. Explicando:Imagine uma música como se fosse uma Bad Romance evoluída, banhada com Titânio, feita no ano de 2511 e que viajou no tempo durante meio milênio para salvar a música de uma onda de obsessão babada de pop “na boate”, e essa é Judas.
Nós amamos muito essa música. É pop em todos os caminhos certos, é barulhento em todos os caminhos certos, é ousado e bombástio e engraçado e audacioso e estúpido em todos os caminhos certos, e é esperto em todos os caminhos cetos, também.
Superficialmente é uma canção sobre ser traído (“even after three times he betrays me” – mesmo depois de três vezes, ele me trai), contemplando a vingança (“bring him down, I’ll bring him down down, a king with no crown, a king with no crown” – derrubá-lo, eu vou derrubá-lo, um rei sem coroa, um rei sem coroa), mas sendo repetidamente levado ao espanto: “I’m just a holy fool but baby oh baby he’s so cruel, but I’m still in love with Judas, baby” – Eu sou apenas uma santa tola, mas querido oh querido ele é tão cruel, mas eu ainda estou apaixonado por Judas, baby .
Vocalmente falando Gaga está em um território completamente novo (nos versos e pré-refrão, ela se joga em um “metade cantando, metade rimando” no melhor estilo Jamaicano Patois), o refrão te leva a milhares de andares, há louca parada techno tribal, e todo a coisa é um pouco quanto esmagadora mas da forma certa. Importante dizer que como para um hino totalmente carregado e poderoso de eletro gótico ‘Judas’ soa como uma grande diversão – como se Gaga tivesse se divertido muito escrevendo e RedOne tivesse se divertido produzindo-o. Se o Abba um dia quisesse fazer uma música com pressão sex club, Jake Shears nos contou em 2009, ‘Judas’ serio o tipo de música que eles teriam que lançar. Talvez esta seja uma boa notícia para aqueles de vocês que sentiram que a despreocupação bem elaborada de "Born This Way” errou o alvo. Ouvimos pela primeira a versão inicial de “Judas” em Maio de 2010, ao mesmo tempo, ouvimos a versão inicial do ‘Born This Way’ e um punhado de outras canções do álbum, e as faixas restantes escutamos semanas atrás – não foi realmente a versão final, aparentemente, mas fomos informados que não haveria grandes mudanças. Enquanto o som de ‘Born This Way’ mudou bastante até a versão final, o som de ’Judas’ continuou industrial, trovejante e frenético por toda parte.
Uma das adições mais recentes à música, que aparentemente só apareceu nas últimas semanas, aparece quase no final da música e é assim: “In the most Biblical sense, I am beyond repentance. ‘Fame hooker’, ‘prostitute wench’, ‘vomits her mind’… But in the cultural sense I just speak in future tense. Judas kiss me if offenced, or wear an ear condom next time.” -“No sentido mais bíblico, eu sou além do arrependimento. “Vadia famosa” “Meretriz, Prostituta”, “vomita a mente dela”… Mas no sentido cultural eu só falo no tempo futuro. Judas me beije ofendido, ou use um preservativo no ouvido na próxima vez.
Você pode levantar a sobrancelha para ‘offenced’ (ofendido pronunciado de forma errada na música), mas se lembre que “WHAYOURBARROWMANCE” não existia até à Primavera de 2009 e hoje em dia é parte de nossas vidas. O que isso significa em ‘Judas’? “É muito fácil de entender” disse Gaga nós quando perguntamos. “Em termos de pontos de vista tradicional significa o que uma mulher supostamente deveria ser. Eu tenho a capacidade de me redimir. Mas eu não quero me redimir, pois no sentido cultural, eu acredito que eu sou apenas antes do meu tempo. E se você não gosta, use um preservativo no ouvido
Qual é o BPM (Batidas por minuto) ?Mais ou menos 130 batidas por minuto. Sim, você vai dançar essa música. (Ou seja, essa é a canção mais dançante de GaGa lançada até hoje)
Realmente fala sobre Judas (Bíblia) ou fingi falara sobre Judas, quando na verdade se trata de outra coisa?A primeira vez que Lady Gaga tocou para nós ela nos disse que em termos gerais, tratava-se de estar apaixonada pelo pior cara que você já conheceu, mas como você pode esperar há mais do que isso. “É sobre sair de trás da sua escuridão, a fim de vir à luz” acrescentou o outro dia. “Eu tenho um monte de coisas que me assombraram no meu passado – as escolhas, os homens, o abuso de drogas, medo de voltar a Nova York e confrontar antigos romances – e Judas representa, para mim,algo que é ruim para mim mas que eu não posso escapar. Eu continuo indo e voltando entre as trevas e a luz, a fim de compreender que eu sou.” Assim, de forma muito geral, a parte principal da canção é sobre Gaga e sua vida privada e final é sobre sua vida em público, dois temas que são explorados em outra parte do álbum também.
É melhor do que ‘Bad Romance”?É muito cedo para dizer sim, mas isso também está perto de ser verdade.
Será que realmente soa como “Bad Romance”?Bem, “Judas” está para “Bad Romance”, assim como “Bad Romance’ estava para “Poker Face”. É uma experiência nova em um território familiar, é como dançar em sua boate favorita depois de uma reforma no sistema de som. As semelhanças com “Bad Romance” são intencionais – Gaga disse-nos que, embora ás vezes seja importante empurrar-se em novas direções, como ela faz em todo o álbum,“às vezes eu conto as minhas listras e para ter certeza que elas estão todas lá e ‘Judas’ é um desses registros. Eu queria que fosse uma evolução de onde eu já estive antes, mas em termos de fórmula, eu queria algo em ‘Judas’ que lembrasse as pessoas do que eu fiz no passado”
Portanto, há um pós refrão como em “Bad Romance” “whoah-oah-oh” (aqui é it’s “whoah-oh-oh-oh-oh-oh-oh I’m in love with Ju-u-das, Ju-u-das” – whoa-oh-oh-oh-oh-oh-oh Eu estou apaixonado por Ju-u-das, Ju -u-das), existem algumas batidas ra-ra no gancho do pós refrão (“Juda-Judas, Juda-Judas, Juda-Judas, Juda-Gaga” – Juda-Judas, Juda-Judas, Juda-Judas, Juda-Gaga) e a música se desenrola de forma semelhante também: pós refrão, gancho, verso um, pré refrão, grande refrão explosivo surgindo do nada, então de volta para pós refrão, refrão pegajoso e gancho e assim por diante.
É melhor do que “Born This Way”? Nós pensamos que é 2,5 vezes melhor do que “Born This Way’. “Born This Way” só poderia/deveria ter sido o primeiro single do álbum, faz mais sentido no contexto de outras faixas do álbum, mas ‘Judas’ é mais a nossa cara. É uma canção pop que começa sendo apenas mais uma canção pop e imediatamente se sente mais propriamente “Gaga ‘- seja lá o que realmente isso significa – mais que ‘BornThis Way’.
Isso soa como qualquer canção de outro artistas? Não.
Será que algumas pessoas não vão gostar?
Sim, e é importante que essas pessoas sejam capazes de aceitar que eles estão errados. Eles precisam do seu amor e seu respeito quando chegar a termos como essa difícil verdade. Não tenha pena deles, apenas oferecer-lhes a sua ajuda.
O ator Daniel Radcliffe comenta sobre GaGa para a MTV News.
Ele disse que seus pais eram fãs da cantora.Mas quando perguntaram se ele já tinha vista ela,ele disse que infelizmente não.
“Não, nunca, embora minha mãe e meu pai, curiosamente, foram para seu concerto. Eu acho muito bom, e uma coisa diferente, meus pais indo ao show dela… eles estão à frente de mim na maior parte das coisas da cultura pop.”
Ele também trabalha ativamente no LGBT (lésbicas,gays,bissexuais,transsexuais),admira o trabalho da cantora na funadação.
“Ela é muito sincera, e bem, é apenas sobre ser como você nasceu. É maravilhoso que outras pessoas estão saindo de todos os espectros diferentes. Quer dizer, ela tem um jeito um pouco extravagante de colocar seu ponto de vista, diferente do que eu faria, o que eu acho maravilhoso também. Mas nos dois estamos colaborando com a mesma causa. Porém, ainda não a conheci.”
O site de famosos americano Pop Justice comenta sobre Bloody Mary,de Lady GaGa:
“Bloody Mary é bastante sutil, na verdade, é uma música sobre Mary ser humana e divina ao mesmo tempo, com um subtexto, sobre o papel de uma mulher que é supostamente uma superstar e uma mulher de verdade. A vida sendo alterada cada vez mais, profunda talvez, mas ela funciona como uma canção pop.”
Lady GaGa atualizou seu Twitter duas vezes nesse dia,com direito à uma foto e dois tweets:
@ladygaga: Born to dance. What a night in Atlanta. born to Survive.
Tradução: Nasci para dançar. Que noite, em Atlanta. Nasci para sobreviver.
@ladygaga: GAGAVISION no.43 tonight, Midnight PST. Born This Way is who I am. An artist in a constant state of half-fantasy/half-reality at all times. Tradução: GAGAVISION nº 43 hoje à noite, meia noite PST (4:00 da manhã no Brasil ) Born this Way é quem eu sou. Uma artista em constante estado de meia-fantasia/meia-realidade o tempo todo.
Lady GaGa falou mais um pouco sobre seu disco novo para a NME Magazine:
Governmente Hooker
Vozes robóticas pervertidas (o segurança de GaGa, Pete), batidas de tremer tudo. “O humor da música é que uma máquina me diz o que fazer e eu obedeço, contanto que seja fodida e paga. Se relaciona com o modo que o governo “fode” com a gente, mas também satiriza as popstars plásticas.”
Highway Unicorn (Road To Love)
Com uma melodia retumbante, toques de Springsteen e uma produção techno-industrial, representa a planta, o rascunho, o esqueleto de Born This Way. Um unicórnio é mencionado. “O saxofone aqui, em Hair e em Edge Of Glory, não é sem motivo. Eu cresci ouvindo muito Springsteen e Billy Joel, entao de certa forma representa minha inocência.”
Bloody Mary
Uma electro-balada pulsante e atmosférica, quase “funeral”, uma das muitas faixas incluindo Judas com referências religiosas. “Para mim Maria Madalena era completamente divina e completamente humana. Ela teve que ser forte quando Jesus morreu pelos pecados de todos, mas ainda teve seu momento de de fraqueza, pela tristeza de deixá-lo partir. Ela teve que ser uma “superstar”, mas também deve ter chorado”
Marry The Night
Euforia pop no estilo Whitney por fora, mas com uma arrastada ‘nauseante’ de techno por dentro. “Isso é sobre mim, voltando pra NY. Escrevi isso sobre a coragem que levou para eu dizer: ‘Odeio Hollywood, só quero morar no Brooklyn e fazer música.’”
Americano
Contada como uma história de amor entre GaGa e uma garota de Los Angeles, é uma batidão mexicano com acid-house. “Essa é minha primeira colaboração com Garibay e White Shadow. As gravadoras estavam mandando o Fernando maneirar nas influências mexicanas, mas aqui realmente as pomos pra fora. Foi quando a lei de imigração foi implantada no Arizona, expulsando os imigrantes ilegais. Esse já foi o pais da liberdade(…)
FAIXAS CONFIRMADAS: Born This Way, Americano, Bad Kids, Edge of Glory, Government Hooker, Hair, Highway Unicorn (Road to Love), Judas, Marry the Night, Scheiße, You and I e Bloody Marry.
Lady GaGa foi entrevistada pela revista NME e soltou vários palavrões pela comparação,dá uma olhada:
NME: “Born This Way” parece um pouco com “Express Yourself”, não parece?
Lady GaGa: “Eu não acho. Juro. Eu não sou idiota o suficiente pra soltar uma música [parecida] e ser tão babaca assim.”
NME: A referência parecia tão óbvia que tinha que ser intencional porque, como você disse, você não é idiota”
Lady GaGa:“Não. Escuta aqui. Que p$#%$ é essa? Eu sou uma compositora. Eu escrevi trocentas músicas. Por que eu tentaria lançar uma música e achar que vou enganar todo mundo? Isso é retardado. Que coisa mais imbecil de ser perguntada pra mim. Eu vou olhar nos seus olhos e te dizer que não sou burra e retardada o suficiente para achar que você é burro o suficiente por não conseguir enxergar que eu não roubei uma melodia. Se você coloca as músicas perto uma da outra, a única semelhança é a evolução das notas. Mas isto é o mesmo que está na disco music há 50 anos.Não é porque eu sou a porra da primeira artista em 25 anos ao colocar uma música assim no Top 40 que eu sou uma plagiadora. Isto significa que eu sou puta inteligente. Sorry.” “Muitas pessoas querem me ver falhar. No minuto que eles veem um lugar para atirar, eles atiram. E quanto mais eu cresço, me torno um alvo maior ainda. Ninguém nessa sala, em nenhum momento, olhou e disse ‘Meu Deus, é Express Yourself’. Nenhuma vez. Eu juro. Só consigo ser honesta com você sobre isso”.
Lady GaGa já confirmou presença no programa Saturday Night Live no dia 21 de maio,apresentado pelo cantor Justin Timberlake. GaGa já esteve no programa faz pouco tempo.Para simular uma luta com a Rainha do Pop,Madonna.
A série americana Glee (lovee) fez uma versão de Born This Way. O single só saiu agora,mas o episódio vai ao ar em menos de ua semana. Você pode conferir ele abaixo.
O jornalista Zeca Camargo postou uma foto em seu blog da entrevista que ele fez com GaGa em Miami. Ele prometeu que na quinta-feira irá falar sobre a entrevista.
A cantora Lady GaGa deu entrevista para à revista NME. Parte da entrevista foi liberada olhe abaixo:
Sobre o primeiro single de Born This Way: “O pior erro que eu poderia ter feito era não ter colocado ‘Born This Way” como o primeiro single. É completamente ame ou odeie, entrar ou não entrar em um barco de m&*%$. Eu ganhei um monte de novos fãs. ”
Sobre nunca está completamente feliz com suas canções:“Eu sou eternamente infelizes com tudo o que eu crio. Mesmo podendo dizer-lhe que ‘Edge of Glory’ é uma obra de arte pop, quando tudo estiver acabado, haverá coisas que eu não vou gostar, a cada vez que escutar a música.”
Sobre críticas por ser fabricada:
“Deixe-me lhe dizer algo. Se você rasgar a p*&#!@ do meu hair brow, tira a peruca da p(&$%# da minha cabeça, tirar meus sapatos, meu sutiã, cada coisa no meu corpo e me colocar em um piano com um microfone, eu vou fazer você chorar!”
Cher diz que amou o novo single de GaGa,Judas. Veja o que a cantora escreveu no twitter: “Amei Judas de GaGa! Tive um ataque quando ouvi um mês atrás no estúdio! Vou amar ela sempre!”
Após esse comentário a cantora recebeu respostas como: "AH!Não diga isso!Se você amar essa aberração você vai perder seus fãs!"
E Cher não poupou a palavra e defendeu a artista:
“Criatividade não vem em um pequeno pacote que todos entendem! Essas mesmas palavras foram ditas uma vez sobre mim! Ame-a, odeie-a, isso não importa! Ela está encontrando em si mesma como uma mulher e uma artista.”
Hoje o single da cantora Lady GaGa saiu.O single faz parte de seu novo álbum Born This Way. Como o single acabou de sair você não deve ter escutado,pode escutar abaixo:
Letra
Judas
Ohohohoh
I’m in love with Judas Ohohohoh
I’m in love with Judas Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA
[ Verse 1]
When he comes to me, I am ready
I’ll wash his feet with my hair if he needs
Forgive him when his tongue lies through his brain
Even after three times, he betrays me I’ll bring him down, bring him down, down
A king with no crown, king with no crown
[Chorus]
I’m just a Holy Fool, oh baby he’s so cruel
But I’m still in love with Judas, baby
I’m just a Holy Fool, oh baby he’s so cruel
But I’m still in love with Judas, baby
Ohohohoh
I’m in love with Judas Ohohohoh
I’m in love with Judas Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA
[ Verse 2]
I couldn’t love a man so purely
Even darkness forgave his crooked way
I’ve learned our love is like a brick
Build a house or sink a dead body
I’ll bring him down, bring him down, down
A king with no crown, king with no crown [Chorus]
I’m just a Holy Fool, oh baby he’s so cruel
But I’m still in love with Judas, baby
I’m just a Holy Fool, oh baby he’s so cruel
But I’m still in love with Judas, baby
Ohohohoh
I’m in love with Judas Ohohohoh
I’m in love with Judas
[Bridge]
In the most Biblical sense,
I am beyond repentance
Fame hooker, prostitute wench, vomits her mind
But in the cultural sense
I just speak in future tense
Judas kiss me if offenced,
Or wear an ear condom next time
I wanna love you,
But something’s pulling me away from you
Jesus is my virtue,
Judas is the demon I cling to
I cling to
[Chorus]
I’m just a Holy Fool, oh baby he’s so cruel
But I’m still in love with Judas, baby
I’m just a Holy Fool, oh baby he’s so cruel
But I’m still in love with Judas, baby
Ohohohoh
I’m in love with Judas Ohohohoh
I’m in love with Judas
Oh oh oh eu amo Judas
Judas
Oh oh oh eu amo Judas
Judas Judas Judaas
Judas Judaas
Judas Judaas
Judas GaGa
[Verse 1]
Quando ele vem a mim, eu estou pronta
Eu lavaria seus pés com meu cabelo se ele quisesse
Perdoaria-o quando sua língua mentisse para seu cérebro
Mesmo depois de três vezes, ele me trai Eu vou derrubá-lo,derrubá-lo
Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa
[Refrão]
Eu sou apenas uma tola sagrada,
oh querido ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, querido Oh oh oh eu amo Judas
Judas
Oh oh oh eu amo Judas
Judas Judas Judaas
Judas Judaas
Judas Judaas
Judas GaGa
[Verso 2]
Eu não poderia amar um homem tão puramente
Até mesmo as trevas perdoam-no por sua desonestidade
Eu aprendi que nosso amor é como um tijolo, você pode
construir uma casa ou enterrar um morto com ele
Eu vou derrubá-lo,derrubá-lo
Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa
[Refrão]
Eu sou apenas uma tola sagrada,
oh querido ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, querido Oh oh oh eu amo Judas
Judas
Oh oh oh eu amo Judas
Judas Judas Judaas
Judas Judaas
Judas Judaas
Judas GaGa
[Ponte]
No sentido mais bíblico,
eu estou ‘além’ do arrependimento
Prostituta, vagabunda, vadia – vomitam na cabeça dela
Mas no sentido cultural,
eu estou falando sobre um tempo futuro
Judas me beija se ficou ofendido
ou vista uma camisinha nos ouvidos da próxima vez
Eu quero te amar,
mas algo está me puxando para longe de ti
Jesus é minha virtude
mas Judas é o demônio ao qual eu me apego
Eu me apego
[Refrão]
Eu sou apenas uma tola sagrada,
oh querido ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, querido Oh oh oh
eu amo Judas Oh oh oh
eu amo Judas
A cantora americana Rebecca Black anda postando no Twitter com uma foto,digamos,estranha.
Acredito que essa foto seja um agradecimento à Lady GaGa por dizer que ela é um gênio (na entrevista com o Google,uma pessoa da plateia perguntou o que GaGa achava de Rebecca Black e a cantora respondeu: "Rebacca Black é um gênio,e quem está xingando ela está falando m&%*$").
Hoje a cantora norte-americana Lady GaGa,deu uma de "normal" e usou uma calça jeans.
Ela usou isso na cidade do Texas.Todos acreditam que GaGa usou isso em homenagem à cidade juntamente com a versão country de Born This Way (está no meu blog e o link é esse).
Querem ver a foto?? Aqui está:
Daqui a pouco Mama Monster irá levar o cachorrinho para passear,vai sair no shopping com a sua irmã (Natali Germanotta) e quando ela tiver filhas vai leva-lás na escola...
Lady GaGa continua com seu "diário" tecnológico no YouTube.A cantora já tinha feito 40 episódios até a semana passada.Nesse semana ela liberou o no.41.Para felicidade dos Little Monsters,GaGa também liberou parte da coreografia de seu novo single,Judas.Juntamente liberou a data de estreia do mesmo.Para quem ainda não assistiu o no.41 do Gagavision,pode assistir abaixo.
Todos (os Little monsters ) se assustam a ver a frase acima,mas já já vamos explicar. Nicole Scherzinger sempre apoiou GaGa nos primeiros shows e turnês (e apoia até hoje),pois Nicole (e todo o grupo das Pussycats Dolls) sempre souberam que Lady GaGa estava destinada a grandes coisas.
Nicole disse:"Nós participamos em uma das suas primeiras turnês. Eu sou uma grande fã. Adoro seu estilo, sua vibração e sua energia."
“Poderia dizer que ela era uma artista mesmo quando não tinha uma grande produção ou dinheiro. Quando estava apenas deitada no chão com um bastão feito à mão e com um óculos de luz, eu pensei ‘ela é um monstro’, da maneira mais maravilhosa e bonita.”
As duas artistas trabalham para o mesmo produtor músical,RedOne,Nicole também disse que adora trabalhar com ele,poruqe ele sempre sabe como fazer um grande som.
A cantora norte-americana Katy Perry está recebendo muitas críticas pelo seu novo clipe "E.T. (Futuristc Lover) " (#éassimquesescreve??),pois no clipe a cantora menciona a existencia de E.Ts e usa maquiagens exageradas e totalmente no estilo de 'Avatar',isso não é coisa de Katy Perry,é coisa de Lady GaGa. Bom,mesmo com a confusão que estão causando as duas cantoras não mencionaram nada pelo acontecido...
O cantor americano Adam Lambert foi epulso da festa de Lady GaGa no dia 27 de março no restaurante mexicano La Cita em LA. Adam Lambert foi convidado pelos integrantes da banda Scissor Sisters e além de entrar de penetra ele trouxe seu suposto namorado,o sueco Sauli Koskinen.
Os dois estavam bêbados e criaram grande confusão na festa de GaGa. Uma testemunha contou como aconteceu : "Ele ficava pulando nas cadeiras,e quando trouxeram o bolo de GaGa ele tentou derrubar o bolo da mesa e enfiar o bonequinho que estava no bolo na boca dela.Antes do parabéns ele ficava cantando como se estivesse de novo no 'American Idol'."
O cantor foi expulso pois GaGa perdeu a paciência e mandou os seguranças tirá-los da festa.
Pelo visto Lambert arrumou uma grande confusão na festa. Agora ele vai ter que consertar isso.
O canal pago HBO irá transmitir o show da cantora Lady GaGa no Madison Square Garden.O programa não irá somente exibir o show da Lady,mas também os bastidores e comentários de GaGa.Já foi confirmado pela cantora e pelo canal que isso irá acontecer,inclusive já divulgaram o poster e o comercial:
Sim. A cantora norte-americana Lady GaGa confirmou via Twitter que dirigirá o seu novo clipe "Judas" ao lado de Laurieann Gibson. A autora do single Born This Way disse no Twitter que está muito animada,pois será o primeiro clipe que ela dirigirá. Bom teremos que esperar até maio para conferir o clipe....